Topo

Mancini promete que fará mudanças no Sport para o jogo de sábado

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/07/2012 18h04

 

Vagner Mancini optou pela tática do mistério, mas revelou que irá mexer no time do Sport visando o compromisso deste sábado, às 18h30, contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem querer dizer quais serão os atletas que entrarão no time, o técnico deixou claro sua irritação com as falhas na saída de bola.

“Infelizmente não tivemos o tempo necessário para definir quem irá jogar no sábado. Porém, vocês (imprensa) podem ter certeza que teremos algumas modificações na equipe. Vou observar um pouco mais o nosso adversário e irei divulgar a escalação somente momentos antes da partida”, disse.

O comandante rubro-negro deixou claro que alguns jogadores, porém, estão assegurados na equipe. O atacante Felipe Azevedo, por exemplo, foi elogiado e poderá ser utilizado até mesmo como meia.

“Entendo que o Felipe reúne boas qualidades ofensivas e defensivas. Ele pode atuar tanto no meio-campo como no ataque. Esse jogador é muito importante no nosso esquema porque pode ser aproveitado de diversas formas”, revelou.

Por fim, Mancini acabou despistando e deixou claro que nenhum jogador tem cadeira cativa na equipe. Em tom de brincadeira, ele chegou a dizer que até mesmo o goleiro Magrão pode ficar no banco.

“Nenhum jogador aqui tem cadeira cativa. Eles sabem que se alguém não se dedicar existem pelo menos cinco atletas esperando por uma chance. O Magrão é o atleta mais experiente do grupo, mas se levar alguns golzinhos acaba perdendo a posição”, brincou.

A tendência é que somente Cicinho seja novidade no time titular do Sport. O lateral direito entrou bem nas últimas partidas e deverá iniciar o jogo.

Sendo assim, Mancini deverá escalar o time com: Magrão, Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Felipe Menezes; Henrique e Felipe Azevedo.