Com Dorival Jr. de folga, Flamengo se reapresenta após derrota para o São Paulo
Dorival Júnior pediu paciência ao torcedor do Flamengo e disse que somente nesta segunda-feira começaria de fato a montar o time que pretende ver em campo. No entanto, apesar da promessa de muito trabalho no início desta semana, o treinador tirou folga para resolver problemas particulares em Florianópolis e não se reapresentou com o restante do grupo rubro-negro no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, após a derrota por 4 a 1 para o São Paulo no domingo.
O treinador solicitou sua liberação junto aos dirigentes do Flamengo com o argumento de que precisava resolver assuntos pendentes sobre sua mudança para o Rio de Janeiro. O comandante do time rubro-negro ainda informou que só estará junto dos jogadores no treino da tarde de terça-feira, quando voltará de viagem. Pela manhã (atividade será em tempo integral), os auxiliares comandarão o treinamento.
Sem o treinador, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do Centro de Treinamento. Os reservas e não relacionados participaram de um treino técnico no gramado sob a orientação do auxiliar Lucas Silvestre e do preparador físico Celso de Rezende.
A exceção foi o jovem atacante Adryan. O jogador, que atuou por apenas 45 minutos no último domingo, treinou com bola, no gramado, entre os reservas.
Airton fora
Quem nem sequer chegou perto do gramado foi o volante Airton. O jogador teve sua lesão muscular na coxa direita confirmada e já está vetado para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-MG. Ele será substituído por Amaral, que já havia entrado em seu lugar na derrota para o São Paulo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.