• ENTRE
Topo

Diretoria do Santos ignora rusgas, cita honestidade e assina renovação com Muricy

Novo contrato de Muricy Ramalho tem validade até o dia 31 de dezembro de 2013 - Neco Varella/Agência Freelancer
Novo contrato de Muricy Ramalho tem validade até o dia 31 de dezembro de 2013 Imagem: Neco Varella/Agência Freelancer

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

30/07/2012 19h31

A diretoria do Santos ignorou as recentes rusgas com o técnico Muricy Ramalho, “engoliu” as criticas do treinador em relação ao planejamento desta temporada, e assinou a renovação contratual com o comandante até 31 de dezembro de 2013.  

Muricy já havia assinado o novo vínculo na última quarta-feira, mas faltava a assinatura da diretoria santista, feita pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e o vice Odílio Rodrigues na tarde desta segunda-feira.

"É um treinador trabalhador, honesto e que exerce uma liderança positiva sobre nossos atletas. Temos uma relação de confiança muito forte, que está sendo reforçada na prática com este novo vínculo", afirmou Luis Alvaro.

Mesmo assinando a renovação com o Santos, Muricy tem feito constantes criticas aos dirigentes santistas. Após a vitória contra a Ponte Preta no último domingo, na Vila Belmiro, o treinador disparou contra o superintendente Felipe Faro em relação ao fracasso na contratação de reforços.

“Vai jogar eu, o Tata (auxiliar técnico), e o Felipe Faro, que é quem contrata. Vou por ele, porque é assim. Essas coisas eu não aceito no futebol, ficar nessa situação. Sou um cara que brigo pelo time, mas foi muito devagar”, disparou Muricy.

Muricy Ramalho tem 57 anos e chegou ao Santos em abril do ano passado. O treinador conquistou três títulos pelo clube: a Copa Libertadores de América em 2011 e o dois Campeonatos Paulistas (2011 e 2012), além do vice-campeonato mundial, no Japão.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade