Topo

Mesmo com nariz fraturado, Bruno Aguiar espera defender o Sport no domingo

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/07/2012 18h12

Bruno Aguiar realizou um exame na tarde desta terça-feira para saber a gravidade da lesão que sofreu no nariz durante o empate diante do Atlético-GO em 0 a 0, domingo, na Ilha do Sport. Mesmo assim, o zagueiro do Sport espera se recuperar a tempo para ajudar sua equipe na partida contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vou procurar fazer o possível para estar bem e jogar no final de semana. O choque foi complicado porque os médicos não conseguiam estacar o sangue. Com o resultado do exame, os médicos vão poder avaliar qual é a minha real condição”, disse.

O jogador do Sport se machucou em um choque com o atacante Wesley e precisou dar lugar a Diego Ivo com apenas 20 minutos do primeiro tempo. Ele considera que o lance foi normal e espera ter aprendido para isso não acontecer novamente.

“Entendo que foi um lance normal de jogo. Tentei me proteger com o braço, mas não foi possível. Nem sei explicar porque acabo me envolvendo em lances como esse. Acho que é porque tenho excesso de vontade”, avaliou.

Focado na partida contra o time paulista, Bruno espera que a equipe consiga corrigir os erros e encaixe seu melhor jogo. O grupo terá a semana toda para se preparar visando o tricolor do Morumbi.

“A expectativa é boa para encaixarmos nosso melhor jogo e buscar um bom resultado. O nosso treinador (Vagner Mancini) tentará corrigir os erros porque vamos enfrentar um grande adversário”, encerrou.

Para o compromisso do final de semana, Vagner Mancini já não poderá contar com o volante Rivaldo, suspenso, e o atacante Henrique, por conta de uma cláusula contratual.

O Sport encontra-se na 13ª colocação e possui apenas dois pontos a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Palmeiras, Atlético-GO e Figueirense fecham as quatro últimas posições da tabela.