Topo

Vetado por esposa, Zé Roberto muda penteado: "Ela diz que pareço uma mulher"

Com "cara de mulher" tranças de Zé Roberto, do Grêmio, foram vetadas pela esposa  - Edu Andrade/Agência Freelancer
Com 'cara de mulher' tranças de Zé Roberto, do Grêmio, foram vetadas pela esposa Imagem: Edu Andrade/Agência Freelancer

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/08/2012 18h23

Zé Roberto chama atenção não só pelos dribles, passes qualificados e futebol coletivo pelo Grêmio. Desde que chegou - há quase dois meses - ele já apresentou três penteados diferentes. Nesta quinta-feira, ao novamente mudar, ele revelou  o motivo para o fim das tranças. Sua esposa, Luciana, vetou dizendo que ele fica 'parecendo uma mulher'.

Ordem da esposa é lei para Zé Roberto

  • Lucas Uebel/Grêmio FBPA

    A pedido da esposa, Zé Roberto soltou os cabelos e mudou de penteado pela terceira vez no Grêmio

"Meus filhos sempre opinam, se solto fica mais legal ou trancinha. Mas quem fala mais é minha esposa. Ela fala que fica mais legal assim. Ela não gosta da trança. Ela fala que eu fico com a cara da minha mãe, com cara de mulher. Quando ela chegou eu tirei a trança", disse Zé antes de cair na gargalhada.

Dona Luciana chegou nesta semana em Porto Alegre. Por pressão da 'patroa', Zé tratou de desfazer as tranças que foram expostas na última semana. Nesta quinta-feira, ele apareceu no treinamento do Grêmio com cabelos soltos.

Foi o terceiro penteado diferente. Antes, Zé desfilava cabelos presos e arrepiados. Tal penteado, inicialmente, agradava mais a esposa. A mudança veio no curto período de solidão na capital gaúcha. Luciana se divide entre a mudança do Qatar e da Alemanha para o Brasil.

Os filhos acompanharam Zé no trabalho desta quinta. Duas meninas e um menino observaram o pai e brincaram no pátio do Olímpico. Nas mãos, um bonequinho de Kleber ao estilo miniatura.

"Essa presença da família é super importante. A minha esposa queria deixar eles em casa, mas ficar com meus filhos é algo que eu gosto muito. Sempre dei prioridade a família. Aqui não é diferente. Foi muito bom poder trazer eles para cá", finalizou Zé.