Topo

Mudanças dão certo, e Gilson Kleina elogia 'eficiência' da Ponte em Minas

Após realizar série de mudanças no time, Kleina elogiou a "eficiência" da Ponte em Minas - PontePress/Guilherme Dorigatti
Após realizar série de mudanças no time, Kleina elogiou a 'eficiência' da Ponte em Minas Imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

Do UOL, em São Paulo

06/08/2012 11h03

Após um jejum de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina decidiu mudar a Ponte Preta. E as alterações deram certo. Venceu o Cruzeiro por 2 a 1, em Minas, e o treinador elogiou a ‘eficiência’ do time de Campinas.

“Nossa equipe vinha desempenhando bem, mas não vinha levando o resultado. Eu vejo que foi uma vitória da eficiência, de uma equipe que soube neutralizar os pontos fortes do adversário”, declarou o treinador.

Entre outras mudanças, Gilson Kleina decidiu manter a dupla de zaga formada por Tiago Alves e Gustavo. Já Cicinho, que fez um dos gols, atuou no meio, enquanto Gerônimo assumiu a titularidade na lateral direito.

Além disso, o treinador de Campinas promoveu a entrada de Marcinho, autor do tento da vitória, no lugar do contundido Nikão. Para completar, iniciou a partida com Rildo no lugar de André Luiz no sistema ofensivo.

“Foi uma vitória espetacular. Nesse momento é de grande valia levar esses três pontos para Campinas. Viemos de uma semana em que a equipe se mobilizou muito, precisávamos retomar as vitórias”, finalizou. Com o resultado, a Ponte subiu para 19 pontos. Na quinta-feira, pega o Grêmio, em Campinas.