Topo

Paulinho não treina e vira dúvida contra o Coritiba; Danilo se recupera e atua no domingo

Paulinho sentiu dores na coxa e foi preservado; Danilo treinou normalmente - Fernando Donasci/UOL
Paulinho sentiu dores na coxa e foi preservado; Danilo treinou normalmente Imagem: Fernando Donasci/UOL

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

10/08/2012 16h31

O volante Paulinho acusou dores no músculo posterior da coxa direita e não treinou nesta setxa-feira. O jogador é dúvida para a partida contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Paraná. O camisa 8 será avaliado no sábado de manhã.

Já o meia Danilo participou do treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele não enfrentou o Atlético-GO, 1 a 1, devido a dores na panturrilha e se ausentou da atividade de quinta-feira. Ele atuou com atletas reservas do clube na movimentação desta sexta e será relacionado para o jogo em Curitiba.

"Estou bem, treinei normalmente. Espero estar 100% para o jogo", disse Danilo.

Tite costuma realizar coletivo na sexta, mas abdicou da ideia alegando que o time teve pouco tempo de recuperação nos últimos dias. Os atletas titulares treinaram de tênis nesta sexta. No sábado, o elenco fará o coletivo. Mas a equipe deve ser praticamente a mesma que empatou com o Atlético-GO, exceção à entrada de Danilo na vaga de Guerrero.

Para o compromisso em Curitiba, o Corinthians não terá Emerson Sheik, que se recupera de dores no tornozelo; Edenilson segue vetado em recuperação de fratura no nariz.

O Corinthians deverá enfrentar o Coritiba com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramirez), Danilo e Douglas; Romarinho e Jorge Henrique.