Topo

Liedson participa de coletivo do Fla, é relacionado e pode ganhar chance no sábado

Liedson é opção no banco de reservas do Flamengo, mas ganhou elogios de Dorival - Pedro Ivo Almeida/UOL
Liedson é opção no banco de reservas do Flamengo, mas ganhou elogios de Dorival Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/08/2012 12h33

Liedson treinou na manhã desta sexta-feira com desenvoltura e mostrou que está preparado para fazer a estreia pelo Flamengo. Dorival Junior confirmou que o ex-atacante do Corinthians está relacionado para a partida contra o Náutico. Em jogo marcado para este sábado, às 21h, o jogador espera por uma chance no banco de reservas. O ataque, que funcionou na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, será mantido.

As mudanças na equipe acontecem por causa de lesão e suspensão. O zagueiro Thiago Medeiros, machucado, dará lugar a Welinton. Léo Moura, que recebeu cartão vermelho na última rodada do Brasileiro, será substituído por Wellington Silva.

O técnico Dorival está satisfeito com a evolução do time, mas aponta o reforço Liedson como peça importante para dar mais força ao Flamengo. “Ele participou com desenvoltura do treino e há chances reais de ele jogar. Vamos aguardar o andamento do jogo para que eu possa lançá-lo. A equipe está se encaixando, e ele vai nos ajudar”, comentou o treinador.

O tradicional recreativo deu lugar a um treino tático nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. Dorival falou muito com os seus atletas para garantir que o novo esquema em 4-3-3 continue encaixado. No ataque, Negueba, Love e Thomás são os atletas que iniciam o jogo marcado para Volta Redonda.