Topo

Mancini não divulga escalação do Sport e Willian Rocha volta a ser relacionado

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/08/2012 11h18

Vagner Mancini optou por esconder a escalação do Sport visando a partida contra o Figueirense, sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico teve pouco tempo para treinar a equipe, mas a tendência é que a única mudança seja na zaga.

Diego Ivo foi expulso na derrota da equipe pernambucana para o Vasco por 2 a 0, em Recife. Assim, ele estará suspenso e Aílson deverá ganhar uma chance ao lado do zagueiro Edcarlos.

Bruno Aguiar é dúvida para a partida porque fraturou o nariz e teve dificuldade para se adaptar a máscara protetora. Henrique também poderá ficar fora da relação porque sofreu uma entorse no tornozelo direito na última partida e ainda passará por uma reavaliação.

A novidade para a partida é o retorno do zagueiro Willian Rocha. Após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito, ele voltará a ser relacionado para um jogo do Sport. Ele se machucou durante a disputa do Campeonato Pernambucano. Porém, o atleta deverá como opção no banco de reservas.

“Estou feliz com essa oportunidade dada pela comissão técnica. Fiquei muito tempo sem poder jogar e quero mostrar meu futebol. Será bom retornar, mesmo ficando no banco de reservas. Nesse momento preciso agradecer a todas as pessoas que me apoiaram”, disse Willian.

O Sport enfrenta o incômodo jejum de seis jogos sem vitória e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. A equipe rubro-negra tem somente um ponto a mais que o Palmeiras, primeiro time dentro da “turma da degola.”