! Presidente diz que Neymar voltará da seleção de jato e pode defender Santos contra o Figueirense - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/08/13/presidente-diz-que-neymar-voltara-da-selecao-de-jato-e-pode-defender-santos-contra-o-figueirense.htm
  • Presidente diz que Neymar voltará da seleção de jato e pode defender Santos contra o Figueirense
  • 21/08/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Neymar pode reforçar o Santos após amistoso do Brasil contra a Suécia em Estocolmo

Neymar pode reforçar o Santos após amistoso do Brasil contra a Suécia em Estocolmo

13/08/2012 - 12h32

Presidente diz que Neymar voltará da seleção de jato e pode defender Santos contra o Figueirense

Do UOL, em São Paulo

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, afirmou nesta segunda-feira que Neymar poderá estar em campo defendendo o clube na próxima quinta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis. O dirigente disse em participação no programa “Jogo Aberto” que o atacante pegará um jato logo após o amistoso entre Brasil e Suécia, marcado para esta quarta.

"Neymar está desesperado para voltar. Vai passar o dia (quinta) descansando e, mais tarde, se o Muricy quiser, ele estará à disposição", afirmou Oliveira.

Neymar não atua pelo Santos desde o dia 8 de julho, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. O clube não faz boa campanha e ocupa a 14ª colocação, com apenas 17 pontos em 16 jogos.

O atacante está reunido com a seleção brasileira desde a fase de preparação para os Jogos Olímpicos, que terminou em vice-campeonato após a derrota por 2 a 1 para o México na final.

Nesta quarta, o santista participará em Estocolmo, na Suécia, do amistoso que marca despedida do estádio Rasunda, palco da final da Copa do Mundo de 1958.

Neymar
Neymar