Topo

Wagner espera jogo difícil, mas quer vitória para Flu pressionar líder Atlético-MG

Apesar de reconhecer força do Cruzeiro, Wagner planeja a vitória para se aproximar da liderança - Photocamera
Apesar de reconhecer força do Cruzeiro, Wagner planeja a vitória para se aproximar da liderança Imagem: Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/08/2012 13h12

O momento do Fluminense preocupa o Atlético-MG. Em partida contra o rival do líder do Campeonato Brasileiro, o time tricolor espera garantir a vitória para continuar a pressionar o adversário pela ponta. Wagner espera um jogo difícil em Belo Horizonte, mas ressalta a necessidade do triunfo em uma fase de definição do primeiro turno. Além de se preocupar com o desempenho de seu time, o meia ressalta que também está de olho no atual líder.

Wagner – que se recuperou de dores no joelho esquerdo e deve começar a partida como titular – vê o confronto com o Cruzeiro desta quarta-feira, às 19h30, como muito importante para o Fluminense deixar o Atlético-MG ainda mais pressionado. Nesta rodada, o time de Ronaldinho Gaúcho visita o Atlético-GO.

“Fico feliz que o time como um todo está se entrosando, todo mundo se empenhando ao máximo e indo em busca do objetivo principal, que é o primeiro lugar. Já conseguimos dar um passo importante que foi pegar essa vice-liderança, em um jogo muito complicado. Agora temos de permanecer ali em cima, o turno está acabando e no primeiro tropeço do Atlético-MG nós vamos pegar essa primeira posição”, planeja Wagner.

Apesar dos planos de tentar se aproximar da liderança, o meia ressalta as dificuldades que o Fluminense enfrentará contra o Cruzeiro. “É um jogo importantíssimo. O nosso time quer se manter na frente e a nós precisamos vencer. Vai ser difícil, na casa do adversário, mas estamos bem tranquilos e focados no objetivo de fazer um bom jogo e vencer”, comentou.

O Fluminense tem 35 pontos e está na vice-liderança do Brasileiro. O Atlético-MG tem três pontos a mais e não poderá ser alcançado nesta rodada, mesmo se for derrotado. A equipe mineira soma 12 vitórias no torneio – contra dez do Tricolor.