Topo

Kleber e Juan serão reavaliados pelo DM do Inter e podem ficar fora no domingo

Lateral Kleber sentiu lesão no adutor na metade do segundo tempo da partida contra o Coritiba no PR - Alexandre Lops/Divulgação Inter
Lateral Kleber sentiu lesão no adutor na metade do segundo tempo da partida contra o Coritiba no PR Imagem: Alexandre Lops/Divulgação Inter

Do UOL, em Porto Alegre

30/08/2012 09h30

A tendência é que o departamento médico do Internacional ficasse sem nenhum paciente para o jogo contra o Flamengo no domingo. Dátolo e D’Alessandro deverão ser liberados para treinar nesta quinta-feira e desta forma Fernandão teria todo o grupo à disposição. Porém, Juan e Kleber sentiram problemas musculares na partida contra o Coritiba e serão reavaliados pelo DM.

“Não conversei com eles para saber o tipo da lesão. Sei que os dois sentiram o adutor. O Juan eu perguntei na segunda, na terça e no almoço. Sempre sem problema nenhum. Aí é uma coisa que não sei explicar. É mais com o departamento médico. O Kleber voltou da lesão, fez todo o processo de inclusão física. Toda a parte física mesmo. E em um lance, ele me disse que foi um passe pelo lado, um passe normal, e volta a sentir”, afirmou Fernandão.

O zagueiro sentiu o problema na coxa aos quatro minutos de partida e foi substituído por Índio, que perdeu a posição de titular no clássico Gre-Nal. O jogador deixou o gramado reclamando de fortes dores no adutor esquerdo. O lateral, que voltou a equipe contra a Ponte Preta, no último dia 12, pediu para sair na metade da segunda etapa.

“Senti uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. É na outra perna, diferente da lesão de antes. Vamos ver o que vai acontecer quando chegar a Porto Alegre”, declarou Kleber.

O grupo do Internacional volta aos treinamentos às 15h30 no CT do Parque Gigante. Fernandão terá os treinos de terça, no mesmo horário, e o de sábado, às 10h, para definir o time que pega o Flamengo. Após 20 rodadas, os gaúchos ocupam a sétima colocação com 31 pontos.