Topo

Na luta contra a queda, Palmeiras tenta fazer promoção de ingressos contra o Sport

Torcida do Palmeiras pode contar com a programação para quinta-feira - Leandro Moraes/UOL
Torcida do Palmeiras pode contar com a programação para quinta-feira Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/09/2012 09h00

O Palmeiras tentará usar de todas as armas para sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Depois de sair da Arena Barueri para ter maior apoio da torcida, o time resolveu fazer promoção de ingressos para o jogo desta quinta-feira, diante do Sport. A mudança ainda não está confirmada. O anúncio foi feito pelo diretor jurídico, Piraci de Oliveira.

"Você que é Avanti não compre ingresso hoje (domingo). Estamos negociando a possibilidade de reduzir o ingresso em 50% para quinta. Agora é hora de apoiarmos incondicionalmente! Amanhã deve haver novidade no preço. Vamos virar esse jogo!", disse ele no Twitter.

A diretoria do Palmeiras estava recusando fazer promoção até o último fim de semana. Vários torcedores já haviam feito o pedido nas redes sociais, mas não conseguiam a resposta positiva.

Com a volta para o Estádio do Pacaembu, a torcida do Palmeiras já passou a comparecer em maior número nos jogos. Em Barueri, a média era de quatro mil pessoas. Em São Paulo, os jogos têm pelo menos sete mil pessoas.