Neymar diz que novela Ganso é um 'assunto chato' e o meia não merece passar por isso
Na seleção brasileira sem a companhia do amigo Paulo Henrique Ganso, que não foi convocado para os amistosos contra África do Sul e China por opção de Mano Menezes, Neymar falou sobre a 'novela' do camisa 10, que não aceitou a proposta de valorização salarial do Santos e está na mira de São Paulo, Grêmio e Fluminense.
“Converso pouco com ele sobre isso, é um assunto chato. O Paulo Henrique, por ser o Ganso, o jogador que é, não deveria passar por essa situação, independente de quem esteja certo ou errado. Torço para que resolva logo e ele permaneça do meu lado, porque a casa dele é o Santos”, comentou o atleta de 20 anos, durante entrevista coletiva no CT de Cotia, onde a seleção treina para os amistosos de setembro.
Sobre uma possível transferência sua para a Europa, Neymar afirmou. “Não sei quando vou, estou feliz no Santos e aqui no Brasil.”
Durante a entrevista, na tarde desta quarta-feira, estava ao lado do camisa 11 do Brasil o meia Oscar, que foi vendido para o Chelsea durante a Olimpíada.
“Para mim é um pouco cedo [ir para a Europa]. Tenho TV em casa para me atualizar, vi a estreia do Oscar e torço por ele, pelo Lucas. São meus amigos”, afirmou Neymar. Lucas foi negociado com o Paris Saint-German, mas fica no São Paulo até dezembro.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.