Topo

Ronaldinho ofusca retorno de Réver ao marcar golaço de bicicleta em treino do Atlético-MG

Ronaldinho, que ficou fora dos convocados por Mano Menezes, protagonizou belo lance em rachão  - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Ronaldinho, que ficou fora dos convocados por Mano Menezes, protagonizou belo lance em rachão Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

11/09/2012 17h24

De fora da convocação da seleção brasileira, que fará dois amistosos com a Argentina, Ronaldinho Gaúcho destacou-se no “rachão” comandado pelo técnico Cuca, na tarde desta terça-feira, ao marcar um golaço de bicicleta. A novidade no treino recreativo foi a presença do zagueiro Réver.

Ronaldinho Gaúcho, que teve seu nome cogitado para voltar a vestir a camisa da seleção, devido ao bom momento vivido no Atlético-MG no Brasileirão, novamente ficou de fora da lista de convocados. No treino desta terça-feira, o meia-atacante chamou a atenção ao dominar uma bola no peito, dentro da área e acertar o canto do goleiro Victor.

Não é a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho se destaca com um golaço durante um treino desde que chegou ao Atlético, no início de junho. Logo em sua primeira atividade recreativa, o camisa 49 marcou um gol por cobertura em Giovanni e na comemoração brincou com os companheiros: “Eu vim aqui para isso”.

O lance protagonizado pelo meia-atacante nesta terça-feira ofuscou a presença de Réver, que retornou ao Atlético depois de servir a seleção brasileira e participou do treino recreativo. Ele deve enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h, no Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Réver voltou a ser convocado pelo técnico Mano Menezes, ao lado de Bernard e Marcos Rocha, que disputarão os amistosos com a Argentina, nos dias 19 próxima e 3 de outubro, no chamado Superclássico das Américas.

O zagueiro desfalcou o Atlético nos últimos dois jogos do time, contra o Bahia e Palmeiras, por estar servindo à seleção brasileira nos amistosos contra África do Sul e China. O capitão atleticano entrou no segundo tempo da goleada de 8 a 0 sobre a fraca seleção chinesa. Contra os sul-africanos, ele não atuou.