Dorival inova e coloca Léo Moura para o meio-campo do Flamengo em treino
À procura da melhor formação para o Flamengo, o técnico Dorival Junior resolveu fazer um novo teste na equipe titular. No coletivo desta sexta-feira, o comandante rubro-negro colocou Léo Moura no meio-campo. A tentativa é dar mais força à defesa da equipe, que contou com a presença de Wellington Silva na lateral. No treinamento, Luiz Antônio perdeu a posição de titular.
MAIS DO FLAMENGO NO UOL ESPORTE
- Patricia muda postura no Fla e tenta aliança com opositor para evitar cobranças maiores
- Vice de futebol é demitido no Flamengo, e presidente inicia mudanças no clube
- Flamengo desiste de negociação com zagueiro do Corinthians após consulta técnica
- Flamengo perde invencibilidade de cinco anos e amarga pior sequência na temporada
Lesionado, Wellinton e Mattheus não treinaram e devem ser baixas para o próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão – contra o Grêmio neste domingo, às 18h30. Por outro lado, Dorival pôde contar com com os estrangeiros Cáceres e González, de volta após período à serviço das seleções paraguaia e chilena, respectivamente.
O time que iniciou a atividade desta sexta foi o seguinte: Felipe; Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Muralha, Cáceres, Ibson e Léo Moura; Adryan e Vagner Love.
A situação do Flamengo no Brasileiro se tornou perigosa após a derrota para o Santos, por 2 a 0. O resultado aumentou o jejum de vitórias da equipe e colocou ainda mais pressão em atletas, técnico e dirigentes. Com 27 pontos, o clube rubro-negro aparece na 16ª colocação e vê a briga contra o rebaixamento com uma possibilidade real.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.