! Seedorf fica fora de mais um treino e preocupa Botafogo para jogo contra Ponte - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/09/15/seedorf-fica-fora-de-mais-um-treino-e-preocupa-botafogo-para-jogo-contra-ponte.htm
  • Seedorf fica fora de mais um treino e preocupa Botafogo para jogo contra Ponte
  • 29/07/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Seedorf tem lesão na coxa e deve ficar fora de confronto com a Ponte, neste domingo

Seedorf tem lesão na coxa e deve ficar fora de confronto com a Ponte, neste domingo

15/09/2012 - 13h11

Seedorf fica fora de mais um treino e preocupa Botafogo para jogo contra Ponte

Do UOL, no Rio de Janeiro

O holandês Clarence Seedorf ficou fora de mais um treinamento na semana do Botafogo. O camisa 10 alvinegro trabalhou na academia do Engenhão e preocupa a comissão técnica, que ainda não confirma o desfalque do jogador na partida contra a Ponte Preta, às 18h30 deste domingo. Oficialmente, Seedorf segue como dúvida.

DETALHES DO JOGO ENTRE PONTE E BOTA

  • Arte UOL

    Visitante ingrato, Botafogo encara a Ponte Preta para não 'desgarrar' do G-4 do torneio

Fellype Gabriel também não participou da atividade comandada por Oswaldo de Oliveira. O meia, no entanto, não será problema. Seedorf, por sua vez, tem poucas chances de entrar em campo. O holandês teve uma leve lesão na coxa detectada e não pôde participar do empate em 1 a 1 com o Internacional.

Apesar do problema com o camisa 10, Oswaldo terá retornos importantes. Rafael Marques, recuperado de lesão, deverá ser o atacante da equipe. Elkeson está suspenso e abre espaço para o jogador.

Antônio Carlos e Vitor Junior, que também conseguiram superar problemas físicos, estão à disposição. A dupla, no entanto, não deve participar do confronto em Campinas desde o início.

O Botafogo tem 38 pontos e ocupa a quinta colocação. Na última rodada, o Alvinegro viu o Vasco – garantido no G-4 – vencer e abrir uma vantagem de quatro pontos. O Glorioso encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, para tentar diminuir a distância.