Topo

Ansioso, Adriano projeta retorno aos gramados pelo Flamengo em três semanas

Adriano participa de últimas etapas de preparação para fazer reestreia pelo Flamengo - Maurício Val/VIPCOMM
Adriano participa de últimas etapas de preparação para fazer reestreia pelo Flamengo Imagem: Maurício Val/VIPCOMM

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/09/2012 16h55

Adriano enfrenta os últimos desafios antes da reestreia pelo Flamengo. O Imperador não esconde a ansiedade para retornar aos gramados e encerrar etapa final de recuperação de cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo. De acordo com o camisa 10 rubro-negro, três semanas serão suficientes para receber o aval dos médicos do clube e conseguir ir a campo pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro.

“Estou melhorando a cada dia, é bom estar sempre com o grupo e receber também o carinho dos torcedores. Falta pouco, em duas semanas e meia ou três, no máximo, acho que já consigo estar em campo com o time. Falta muito pouco. Existe a ansiedade de voltar a jogar. Espero que a torcida tenha um pouco mais de paciência. Eles sabem que, dentro de campo, sempre tive comprometimento com o time e isso não vai mudar de forma alguma”, afirmou Adriano.

Na mesma entrevista à TV Fla, feita no sábado, o Imperador comentou sobre a fase ruim que o Flamengo vive no Brasileiro. “Nesse momento difícil que a gente está passando, é sempre bom estar perto dos torcedores para que eles possam passar força. O grupo ganha mais confiança”, explicou.

Neste domingo, às 18h30, o Flamengo tenta encerrar jejum de vitórias em partida contra o Grêmio. Com 27 pontos, o Flamengo busca um triunfo para se afastar da zona do rebaixamento.