! Sem folga neste domingo, Seedorf participa de trabalho físico no Botafogo - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/09/16/sem-folga-neste-domingo-seedorf-participa-de-trabalho-fisico-no-botafogo.htm
  • Sem folga neste domingo, Seedorf participa de trabalho físico no Botafogo
  • 24/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Seedorf participou de treinamento para ter condições de jogar contra o Corinthians

Seedorf participou de treinamento para ter condições de jogar contra o Corinthians

16/09/2012 - 17h15

Sem folga neste domingo, Seedorf participa de trabalho físico no Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

Clarence Seedorf ficou fora da viagem da delegação do Botafogo para Campinas – a equipe enfrenta a Ponte Preta às 18h30 deste domingo –, mas não teve descanso. Ao invés de uma possível folga neste domingo, o holandês participou de um trabalho físico no Engenhão. O camisa 10 alvinegro foi vetado pelo departamento médico por causa de uma leve lesão na coxa esquerda.

Para retornar à equipe o mais rápido possível, Seedorf deu sequência ao treinamento ao lado do auxiliar de preparação física Marlos Almeida. O meia correu na pista indoor do Engenhão, e as previsões a respeito de um retorno aos gramados são otimistas.

Seedorf
Seedorf

Após o duelo contra a Ponte Preta, o Botafogo terá uma semana livre para se preparar e enfrentar o Corinthians, no dia 23 de setembro. A expectativa é que Seedorf tenha condições físicas para participar deste duelo.

Seedorf desfalca o Botafogo pela segunda partida consecutiva. Além deste jogo com a Ponte Preta, o camisa 10 já havia ficado fora do empate com o Internacional no Engenhão. Sem o jogador, a única mudança no esquema ofensivo do Botafogo para o duelo deste domingo pelo Campeonato Brasileiro será a entrada de Rafael Marques.

Elkeson está suspenso e abriu vaga para o companheiro, que se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo e irá comandar o ataque alvinegro.