! Diretor diz que obra da Arena Palestra seguirá cronograma mesmo com queda para Série B - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/09/17/diretor-diz-que-obra-da-arena-palestra-seguira-cronograma-mesmo-com-queda-para-serie-b.htm
  • Diretor diz que obra da Arena Palestra seguirá cronograma mesmo com queda para Série B
  • 02/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Rogério Dezembro tira foto nas obras do Palestra Itália

Rogério Dezembro tira foto nas obras do Palestra Itália

17/09/2012 - 15h07

Diretor diz que obra da Arena Palestra seguirá cronograma mesmo com queda para Série B

Carlos Padeiro e Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo

O risco de queda do Palmeiras para a segunda divisão não terá interferência nas obras da Arena Palestra Itália. É o que afirma o diretor de novos negócios da construtora WTorre Rogério Dezembro.

“Não vai mudar um milímetro no que está planejado. Não vai ter impacto no cronograma”, ressaltou Dezembro na manhã desta segunda-feira, um dia após a derrota do Verdão para o Corinthians por 2 a 0, resultado que complicou ainda mais a situação do time paulista.

Arena Palestra
Arena Palestra

A construtora definiu o segundo semestre de 2013 como prazo para entrega do novo estádio. Segundo o representante da WTorre, 40% das obras já estão concluídas.

Caso o Palmeiras seja rebaixado, a arena será inaugurada durante a disputa da Série B. “Vamos trabalhar firme para ganhar tempo no cronograma, pretendemos finalizar nos primeiros meses do segundo semestre de 2013. Ninguém imaginava que isso pudesse acontecer, o futebol é feito do imponderável”, comentou Dezembro.

O Verdão soma 20 pontos e é o penúltimo colocado no Brasileiro. Está a oito pontos de Flamengo e Coritiba, equipes que estão fora da zona de rebaixamento.

Ainda não foi escolhido o adversário para o jogo de estreia do novo Palestra Itália. “Não tem como escolher porque não temos uma data definida para a inauguração.”

VEJA VÍDEO COM DETALHES EM 3D DA ARENA DO PALMEIRAS