! Wagner fica perto da volta, e Deco participa de coletivo contra juniores do Flu - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/09/17/wagner-fica-perto-do-retorno-e-deco-participa-de-coletivo-contra-os-juniores.htm
  • Wagner fica perto da volta, e Deco participa de coletivo contra juniores do Flu
  • 21/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Deco participou do coletivo, deu bons passes e pode voltar contra o Náutico

Deco participou do coletivo, deu bons passes e pode voltar contra o Náutico

17/09/2012 - 16h27

Wagner fica perto da volta, e Deco participa de coletivo contra juniores do Flu

Renan Rodrigues
Do UOL, no Rio de Janeiro

O Fluminense teve boas notícias na volta aos trabalhos, na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Além do tropeço do Atlético-MG contra o Náutico, que manteve o time na liderança do Campeonato Brasileiro, o meia Wagner iniciou a transição para a preparação física. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o jogador fez um trabalho de força e agilidade, e deu voltas no gramado.

Outra boa notícia ficou por conta do primeiro coletivo do meia Deco desde que se recuperou de um estiramento grau dois na coxa esquerda. O camisa 20 fez belas tabelas com o o atacante Fred, mas viu sua equipe empatar por 2 a 2 no treinamento que contou com vários jogadores dos juniores. Michael e Matheus Carvalho marcaram para o time de colete vermelho, enquanto Fred e Marcos Junior descontaram para a equipe sem colete.

Deco
Deco

A equipe sem colete começou atuando com Ricardo Berna, Wallace, Digão, Elivélton e Magdiel; Valencia, Higor e Deco; Marcos Junior, Fred e Denílson. Já o time com colete foi a campo com Klever, Diego Banda, Cadu, Anderson e Carleto; Diguinho, Fábio Braga e Eduardo; Matheus Carvalho, Michael e Samuel. Durante o coletivo, vários jogadores foram observados pelo técnico Abel Braga.

Wallace deixa o treino após choque

Um lance chamou a atenção dos sócios que acompanhavam a atividade no Fluminense. Em uma dividida, o volante Fábio Braga acabou acertando uma cotovelada sem intenção no lateral Wallace, que caiu sentindo dores. A revelação das categorias de base do clube carioca foi atendida pelos médicos e acabou deixando a atividade mais cedo, por precaução. Fábio Braga se desculpou pela jogada e o treino prosseguiu.

Com Deco recuperado, e Fred de volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o único desfalque na equipe titular é o volante Edinho. Valencia e Diguinho disputam a vaga no time principal. O Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, dois a mais que o Atlético-MG, que ainda tem um jogo a menos. A equipe carioca volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Náutico, em Volta Redonda.