Topo

Dorival Jr. confirma Cleber Santana como titular e explica barração de Liedson

Dorival Jr. orienta Cleber Santana durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu - Márcia Feitosa/VIPCOMM
Dorival Jr. orienta Cleber Santana durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu Imagem: Márcia Feitosa/VIPCOMM

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/09/2012 13h43

Técnico do Flamengo, Dorival Júnior não fez mistério e divulgou a escalação do time para a partida contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cleber Santana está confirmado como titular. O atacante Liedson foi barrado e ouviu explicações do treinador pela opção.

A equipe vai a campo para o importante compromisso na luta contra o rebaixamento com: Felipe; Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio, Cleber Santana e Adryan; Vagner Love.

“O Cléber vai jogar. É um homem de ligação, tem finalização, passe final para deixar o companheiro na cara do gol. Ele é um jogador de vivência grande no futebol, sabe o momento de acelerar e de cadenciar um pouco mais. Se conseguir se encontrar rapidamente, teremos um ganho maior”, afirmou Dorival Júnior.

Após o treinamento deste sábado no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o comandante conversou com os jogadores e teve um papo particular para explicar ao atacante Liedson a opção por barrá-lo.

“O Liedson fez uma semana boa de trabalho, espero que se dê bem na partida, mas coloquei a ele que a chega do Cleber alterou a forma como havia preparado a equipe. Tivemos a confirmação e optei por colocar o Cleber para jogar em um primeiro momento, já que vem numa sequência de jogos muito boa no Avaí e foi um pedido meu”, encerrou.