Topo

Destaque na vitória do Palmeiras, João Denoni espera mais chances com mudança de técnico

João Denoni ganhou elogios depois da sua boa atuação contra o Figueirense no sábado - Rubens Cavallari/Folhapress
João Denoni ganhou elogios depois da sua boa atuação contra o Figueirense no sábado Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Danilo Lavieri

Do UOL, em Florianópolis (SC)

23/09/2012 12h58

Além da vitória por 3 a 1 diante do Figueirense, em pleno Orlando Scarpelli, o Palmeiras teve uma boa notícia. O volante da base, João Denoni, entrou no decorrer da partida por causa da lesão de Correa e foi muito bem.

Elogiado pelo treinador Gilson Kleina e também pelos seus companheiros, o garoto de 18 anos, criado na própria base da equipe, espera ter mais chances com a saída de Luiz Felipe Scolari.

“Fico feliz por ter entrado, mas o mais importante foi a vitória. Fico muito feliz por tudo, também porque a torcida pedia a minha participação. Estou preparado para entrar no time e eu sei que o momento do Palmeiras é complicado, mas tenho cabeça boa e vou agarrar essa chance”, disse ele, para completar.

“Acho que agora vou ter mais chances. Às vezes, o técnico tem medo de queimar os garotos, mas eu estou me preparando. Sei que corro o risco [de ser queimado por causa da situação do time], mas tenho que estar pronto para isso”, afirmou.

Natural de Taquaritinga, interior de São Paulo, o garoto nasceu em 1994 e já fez seis jogos pelo profissional do Palmeiras. Segundo ele, sua grande inspiração é o volante italiano Andrea Pirlo, hoje na Juventus.