Topo

Eder Luis diz que Vasco precisa de 'algo diferente' por vitórias no Brasileirão

O atacante Eder Luis atuou apenas de forma razoável contra a Ponte Preta (0 a 0) - Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco
O atacante Eder Luis atuou apenas de forma razoável contra a Ponte Preta (0 a 0) Imagem: Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/09/2012 12h44

O empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas, foi considerado justo pelos profissionais do Vasco. No entanto, o resultado desagradou no aspecto de subida na tabela. Com 44 pontos, o time está em quarto lugar e 12 pontos atrás do líder Fluminense. Vencer o máximo possível até o final do torneio é imprescindível para uma equipe que ainda sonha com o título. Para o atacante Eder Luis é preciso buscar “algo diferente”.

No empate com a Ponte Preta, o Cruzmaltino teve apenas uma oportunidade de gol em bicicleta de Alecsandro. No primeiro tempo, o camisa 9 chegou a cabecear para fora outra chance que poderia ter se transformado em algo mais concreto.

“Acho que precisamos criar um pouco mais. Para vencer temos que fazer algo diferente, mas em todo caso conseguimos um empate fora de casa. Também não podemos desmerecer a Ponte Preta. Eles têm uma bela equipe. Precisamos pensar no que erramos e criar um pouco mais. Caso contrário, ficamos com poucas oportunidades de gol lá na frente”, afirmou Eder Luis.

O técnico Marcelo Oliveira deve fazer alterações na equipe para o duelo contra o Figueirense, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Silva e Jonas estão suspensos. As laterais podem ser mexidas e ainda existe a dúvida se Felipe e Juninho jogarão juntos mais uma vez.