Topo

Início de semana no Cruzeiro tem reunião com diretoria e concentração antecipada

Jogadores do Cruzeiro participam de atividade depois de reunião com a diretoria nesta segunda - Washington Alves/Vipcomm
Jogadores do Cruzeiro participam de atividade depois de reunião com a diretoria nesta segunda Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

08/10/2012 17h59

Sem vencer há sete jogos no Campeonato Brasileiro e preocupado com uma possível briga contra o rebaixamento, o Cruzeiro se reapresentou já com uma reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores, que tiveram a concentração antecipada para esta segunda-feira. O assunto do encontro não foi revelado, mas o fato deixou a imprensa esperando fora da Toca da Raposa por 45 minutos.

A reapresentação estava marcada para as 15h30, mas a imprensa sempre entra meia hora depois do início da atividade. Porém, a entrada foi liberada apenas 45 minutos depois. Entretanto, a reunião não durou todo o tempo da espera, isso porque os jogadores ficaram quase metade do tempo na academia.

Depois, os atletas foram para o campo e estiveram reunidos com a diretoria. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, não chegou a tempo e não esteve presente na reunião. O time celeste fez um trabalho físico. Em seguida, o técnico Celso Roth esboçou a equipe para enfrentar a Portuguesa, quarta-feira, às 19h30, em Varginha, no Sul de Minas.

VOTE NAS BELAS DA TORCIDA

Mais jogos:
Bela do Cruzeiro
Bela do Náutico
Bela do Cruzeiro
Bela do Náutico

A concentração dos atletas foi antecipada e será iniciada às 23h desta segunda-feira. Geralmente, o período de reclusão começa um dia antes da partida. O treinador sinalizou mudanças em relação à equipe que perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, sábado passado, em Porto Alegre.

Com dores no tornozelo direito, o lateral direito Ceará está vetado. Em seu lugar treinou Mayke, enquanto Diego Renan esteve na esquerda no lugar de Everton, poupado. Com o zagueiro Leo suspenso, Mateus foi para a defesa ao lado de Thiago Carvalho. No meio, Souza entrou no lugar de Diego Arias. O ataque foi mantido com Anselmo Ramon e Borges.