Topo

Luan responde provocações após garantir vitória da Ponte sobre o Santos: "sou f... mesmo"

Luan comemora com os companheiros de equipe o gol marcado contra o Santos - Agência Estado
Luan comemora com os companheiros de equipe o gol marcado contra o Santos Imagem: Agência Estado

Do UOL, em São Paulo

22/10/2012 13h31

Responsável pelo gol que deu à Ponte Preta a vitória de 1 a 0 sobre o Santos neste domingo, no Moisés Lucarelli, o atacante Luan não engoliu as provocações vindas do banco de reservas adversário durante a partida e resolveu desabafar após o apito final.

BELAS DA TORCIDA

Mais jogos:
Bela da Ponte Preta
Bela do Sport
Bela da Ponte Preta
Bela do Sport

“Estou muito emocionado. Um senhor que estava no banco do Santos disse que eu estava muito empolgadinho, falei que eu sou f... mesmo. Assim como Neymar joga para caramba, eu também tenho minha qualidade”, disse o jogador de 22 anos.

Contratado junto ao Atlético de Sorocaba após ser vice-artilheiro da Série A-2 do Paulista, com 13 gols, Luan soube aproveitar as chances de quando entrava no decorrer das partidas e recentemente ganhou a vaga de titular no time alvinegro.

“Eu vibrei pra caramba com o gol, o cara do Santos quis falar muito, nem sei o nome de quem foi. Eu sou f... mesmo”, completou o camisa 99, que já marcou dois gols nesta Série A – o primeiro foi na derrota de 2 a 1 para o Fluminense.

A Ponte Preta volta aos gramados nesta quinta-feira, em mais um duelo dentro do Moisés Lucarelli, este contra o Cruzeiro.