Fernandão admite "procurar emprego" em 2013, mas usa renovações para motivar Inter
Com mais dois meses de contrato, Fernandão admite que pode ter que procurar um novo emprego após a virada do ano. Dono de um aproveitamento de 46,03%, o técnico novato não é mais unanimidade na atual diretoria e nem sequer agrada a oposição, que disputará a eleição presidencial de novembro.
O ex-atacante, contudo, usa as renovações de contrato de seus atletas para obter empenho na reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe está 10 pontos atrás do G-4 e com chances praticamente nulas de conseguir uma vaga na Libertadores.
“Cada um tem que se motivar. Quem tem contrato para provar que pode continuar. Aqueles que não tem precisam provar para renovar. Eu me motivo para estar bem, era assim quando estava como jogador. Vou procurar fazer o melhor, seja no Inter ou não. Até para que eu consiga um emprego também, se não for aqui”, disse Fernandão.
Fernandão assumiu o comando do time em meados de julho. Em 21 partidas conseguiu 7 vitórias, 8 empates e seis derrotas. A tendência é que ele não permaneça no Beira-Rio mesmo se a diretoria atual for reeleita.
“Não estou preocupado com renovação. O que passa na minha cabeça é terminar bem o Campeonato Brasileiro. Quero terminar bem o campeonato”, reiterou o técnico.
Até o final do Brasileirão o Internacional joga mais quatro partidas fora de casa e três dentro do estádio Beira-Rio. A equipe volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30min, diante do Vasco no estádio de São Januário.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.