Topo

Aloísio vira maior goleador do Figueirense em Brasileiros e dá adeus ao clube

Aloísio chegou a 18 gols pelo Figueirense e se tornou maior artilheiro do time em Brasileiros - Luiz Henrique/site oficial do Figueirense
Aloísio chegou a 18 gols pelo Figueirense e se tornou maior artilheiro do time em Brasileiros Imagem: Luiz Henrique/site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

26/11/2012 11h18

Aloísio entrou para a história do Figueirense. Após marcar os dois gols na derrota para o Grêmio por 4 a 2, o atacante se tornou o maior artilheiro da história da equipe em Brasileiros (18 gols), superando o ídolo Fernandes (17 tentos) que, na semana passada, não entrou em acordo com a diretoria e acabou sendo descartado pra a próxima temporada.

“Fico feliz. Sabia da marca que era do Fernandes. Tive a felicidade de marcar os dois. Mas, infelizmente, não deu. De novo perdemos para nós mesmos. Acho que se tivesse focado mais e se doado mais, a gente poderia ter saído melhor”, comentou o atacante.

Aliás, Aloísio recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará em campo na última rodada, diante do Coritiba. Diante disso, ele fez sua última partida pelo time catarinense. Deverá ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do São Paulo.

“Estou triste por tudo que deixei de fazer. Mas mais triste por sair daqui, infelizmente, de cabeça baixa. Não consegui ajudar o Figueirense da maneira que queria”, acrescentou.