Topo

Lesionado, Túlio desfalca Figueirense no domingo e não atua mais pelo time

Túlio faria sua última partida pelo Figueirense, mas sentiu lesão e está vetado pelo DM - Site oficial do Figueirense
Túlio faria sua última partida pelo Figueirense, mas sentiu lesão e está vetado pelo DM Imagem: Site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

28/11/2012 11h52

O técnico interino Fernando Gil não poderá contar com quatro atletas na despedida do Figueirense da Série A, diante do Coritiba, no domingo, no Couto Pereira. Aloísio e Guti, suspensos, e Túlio e Jackson, lesionados, são desfalques certos na última rodada.

Aloísio, que recebeu terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, já havia se despedido da torcida. Seu contrato termina no final do ano, não será renovado, e o atacante, artilheiro da equipe no Brasileiro, com 14 gols, atuará pelo São Paulo na próxima temporada.

Túlio está com dores na panturrilha direita e acabou sendo vetado pelo departamento médico. Essa, aliás, seria sua última partida pelo clube catarinense.

O volante está fora dos planos da diretoria do Figueirense e fez parte do ‘pacote de dispensas’ que incluiu outros ídolos como Wilson, Fernandes e Júlio César. Jackson não estará em campo por causa de um desconforto na coxa.

Diante disso, o interino Fernando Gil deverá promover a entrada de outros jogadores da base nesta última rodada.