Topo

Roger Deniro treina como titular e deve fazer estreia na zaga do Figueirense

Fernando Gil ainda não definiu o time do Figueirense que fará sua despedida da Série A - Figueirense/Luiz Henrique
Fernando Gil ainda não definiu o time do Figueirense que fará sua despedida da Série A Imagem: Figueirense/Luiz Henrique

Do UOL, em São Paulo

29/11/2012 18h14

O técnico Fernando Gil continua as experiências no time do Figueirense. Uma das novidades para o jogo deste domingo, diante do Coritiba, deve ser o zagueiro Roger Deniro, que veio da categoria de base e ocupará o lugar de Guti, suspenso.

“O sonho do jogador é viver em alto nível. Quero fazer história dentro do clube, me tornar um ídolo. Qual jogador que não quer ser o ídolo de um clube?”, disse o zagueiro, que deverá formar dupla com Américo, outra revelação.

No treino desta quinta-feira, Fernando Gil formou o ataque com Pottker e Héber. Deretti também foi titular. Para o jogo, ele também não poderá contar com o volante Túlio, lesionado, e o atacante Aloísio, suspenso.

Os dois, aliás, não jogam mais pelo time. O primeiro faz parte da lista de dispensas e que inclui outros atletas, como Julio César, Wilson e Fernandes. Já o artilheiro do clube na Série A irá atuar no São Paulo na próxima temporada.

Diante disso, o Figueirense pode entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Léo, Roger Deniro, Américo e Hélder; Ryan, Marquinhos, Claudinei e Deretti, Pottker e Héber.