Topo

Gallo enaltece boa temporada pelo Náutico e ainda não sabe se renova

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/12/2012 13h51

Alexandre Gallo foi um dos responsáveis pela campanha sem sustos do Náutico no Campeonato Brasileiro. O treinador procurou enaltecer a boa temporada do clube por conta da manutenção do clube na Série A e a vaga na Copa Sul-Americana 2013.

“Entendo que o mais importante foi a gente ter cumprido todos os objetivos traçados com a diretoria. Vendemos um jogador (Auremir foi para o Vasco), temos um jogador na seleção sub-20 (o lateral esquerdo Douglas) e ainda conseguimos uma ótima pontuação”, disse.

Mesmo demonstrando satisfação com o trabalho realizado no clube, Gallo ainda não fala como treinador do alvirrubro em 2013. Pelo menos nesse primeiro momento, ele comentou o assunto com cautela.

“Meu agentes começaram a conversar com a diretoria há duas semanas. Vale lembrar que estou feliz no clube e espero que a negociação aconteça. Sou profissional e vamos ver se realmente eu vou ficar”, afirmou.

Por fim, o treinador destacou o trabalho realizado durante todo o Brasileirão para o clube ter realizado uma campanha sem sustos.

“Antes do Brasileirão, eu falei que queria uma equipe com características ofensivas, com uma saída de bola rápido e com bom aproveitamento em casa. Nós conseguimos fazer isso acontecer porque todos os jogadores compraram a ideia. Nós precisamos remontar 80 por cento do grupo porque a qualidade técnica não era tão boa. Hoje em dia a situação mudou porque alguns atletas se destacaram e eles darão continuidade na próxima temporada”, encerrou.