Preparador do Inter atingido por rojão tem perda parcial da audição, mas passa bem
O preparador físico Flávio Soares, do Internacional, teve perda parcial de audição em um dos ouvidos após a explosão de um rojão ao seu lado, no final do Gre-Nal deste domingo no estádio Olímpico. Encaminhado para um hospital após a partida, o integrante da comissão técnica passa bem e será acompanhado por médicos nos próximos dias.
MAIS NOTÍCIAS DO INTER NO UOL
- Inter fecha Brasileirão com sua pior campanha e sem marcar nos últimos cinco jogos
- Inter mantém Dunga como sua prioridade e negócio pode ser fechado nesta segunda
- Brasileirão definido faz clássicos trocarem suspeita de marmelada por confusão e expulsões
- Renan repete comemoração de Kidiaba e celebra nova vitória pessoal em Gre-Nal
- Página principal do Inter no UOL Esporte
“Levamos ele para a emergência de um hospital e ele foi examinado por um otorrino. Houve um deslocamento da membrana timpânica, mas não houve perfuração. Agora ele vai seguir sendo medicado e esperando uma recuperação. Esperando que a audição volte ao normal”, disse o médico do Inter Guilherme Caputo ao UOL Esporte.
Soares caiu diante da casamata do Inter nos minutos finais do clássico. Pouco depois de um artefato explosivo ser arremessado para dentro do campo. A partida estava paralisada em virtude da confusão envolvendo o técnico interino Osmar Loss e o zagueiro Saimon, do Grêmio.
"Ele foi medicado logo de cara, mas seguiu com um pouco de dor. Foi ao hospital para ser examinado e depois partiu para casa", contou Caputo.
Preparador físico titular do Inter desde a saída de Dorival Júnior e sua comissão técnica, Flávio Soares também apresentou sangramento leve na face. A ambulância foi chamada, mas ele se recusou a ingressar no veículo e ainda discutiu com um dos paramédicos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.