Topo

UOL Esporte distribuirá prêmios para os melhores no Bolão do Campeonato Brasileiro

Vencedor do Bolão ganhará TV LED 3D, Playstation e PES 2013 - Arte/UOL
Vencedor do Bolão ganhará TV LED 3D, Playstation e PES 2013 Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/05/2013 06h00

O UOL vai premiar os internautas que acertarem os resultados no Bolão UOL Esporte (http://bolao.esporte.uol.com.br/) das partidas do Campeonato Brasileiro de 2013. O internauta que acumular o maior número de pontos no bolão ao final do Brasileirão irá ganhar uma TV LED 3D de 46 polegadas, um Playstation 3 e um jogo Pro Evolution Soccer 2013. Quem ficar entre o segundo e o quinto lugar também será premiado.

O bolão também distribuirá prêmios para os melhores colocados em cada mês do Brasileirão. O vencedor mensal irá levar para casa um Playstation Vita.

A participação no Bolão UOL Esporte é totalmente grátis e o internauta só precisa se cadastrar e preencher os resultados das partidas do Brasileirão 2013. As regras do Bolão são muito simples: Quem acerta o placar ganha dez pontos; se acertar apenas o vencedor e o número de gols de um dos times, sete pontos; apontar o vencedor do jogo corretamente, mas não o placar, cinco pontos. Se o acerto for apenas com relação ao número de gols que um dos times marcou, dois pontos. Ganha quem somar o maior número de pontos no final do campeonato.

LISTA DE PRÊMIOS
RANKING FINAL
1º colocado - 1 TV LED 3D de 46 polegadas + 1 PS3 + PES 2013
2º colocado - 1 TV LED 3D de 40 polegadas + Home Theather
3º colocado - 1 TV LED 3D de 40 polegadas
4º e 5º colocados - 1 tablet Samsung Galaxy

RANKING MENSAL
1º colocado - 1 Playstation Vita