! Léo Moura quer 'estragar' despedida de Neymar com vitória do Fla na estreia - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2013/05/25/leo-moura-quer-estragar-despedida-de-neymar-com-vitoria-do-fla-na-estreia.htm
  • Léo Moura quer 'estragar' despedida de Neymar com vitória do Fla na estreia
  • 18/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Léo Moura será titular do Flamengo na estreia do time no Campeonato Brasileiro

Léo Moura será titular do Flamengo na estreia do time no Campeonato Brasileiro

25/05/2013 - 15h24

Léo Moura quer 'estragar' despedida de Neymar com vitória do Fla na estreia

Do UOL, no Rio de Janeiro

A primeira partida de Flamengo e Santos neste Campeonato Brasileiro marcará também a despedida do atacante Neymar da equipe paulista. Porém, o lateral direito Léo Moura quer que o duelo deste domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, seja lembrado no futuro também por uma vitória rubro-negra.

"Sempre torcemos pelo sucesso do companheiro. Já chegou o momento dele. Neymar fez história no Santos e no futebol brasileiro. Amanhã a gente é adversário, vamos brigar pelo melhor do nosso time. Se for o último jogo dele, que o Flamengo saia com a vitória até para dar esse presente", brincou Léo Moura.

Uma das memórias do jogador em duelos contra o Santos, e em especial contra Neymar, é a vitória de virada por 5 a 4. O Santos chegou a estar vencendo por 3 a 0 e o jovem atacante marcou um golaço ao fazer fila na zaga rubro-negra. Ele espera que a história possa se repetir mais uma vez.

"Jogar contra o Santos é sempre difícil. Aquele jogo foi atípico e entrou para a história. Outros jogadores estavam aqui. Mas amanhã é clássico e, independentemente do lugar e do estádio, o Flamengo está preparado para vencer", afirmou Léo Moura.

O jogo deste final de semana também terá como destaque a estreia do novo uniforme do Flamengo. O time carioca está escalado para a estreia com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane. 

QUEM É O FAVORITO AO TÍTULO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2013?