Topo

Léo Moura quer 'estragar' despedida de Neymar com vitória do Fla na estreia

Léo Moura será titular do Flamengo na estreia do time no Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Léo Moura será titular do Flamengo na estreia do time no Campeonato Brasileiro Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/05/2013 15h24

A primeira partida de Flamengo e Santos neste Campeonato Brasileiro marcará também a despedida do atacante Neymar da equipe paulista. Porém, o lateral direito Léo Moura quer que o duelo deste domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, seja lembrado no futuro também por uma vitória rubro-negra.

"Sempre torcemos pelo sucesso do companheiro. Já chegou o momento dele. Neymar fez história no Santos e no futebol brasileiro. Amanhã a gente é adversário, vamos brigar pelo melhor do nosso time. Se for o último jogo dele, que o Flamengo saia com a vitória até para dar esse presente", brincou Léo Moura.

Uma das memórias do jogador em duelos contra o Santos, e em especial contra Neymar, é a vitória de virada por 5 a 4. O Santos chegou a estar vencendo por 3 a 0 e o jovem atacante marcou um golaço ao fazer fila na zaga rubro-negra. Ele espera que a história possa se repetir mais uma vez.

"Jogar contra o Santos é sempre difícil. Aquele jogo foi atípico e entrou para a história. Outros jogadores estavam aqui. Mas amanhã é clássico e, independentemente do lugar e do estádio, o Flamengo está preparado para vencer", afirmou Léo Moura.

O jogo deste final de semana também terá como destaque a estreia do novo uniforme do Flamengo. O time carioca está escalado para a estreia com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane. 

QUEM É O FAVORITO AO TÍTULO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2013?