Topo

Nilton atribui seus dois gols a 'puxão de orelha' da esposa Karin

Nilton diz que mudou posicionamento nos escanteios por causa da esposa Karin Lopes - Gabriel Duarte/UOL
Nilton diz que mudou posicionamento nos escanteios por causa da esposa Karin Lopes Imagem: Gabriel Duarte/UOL

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

27/05/2013 19h18

“Artilheiro” do Cruzeiro na goleada por 5 a 0 sobre o Goiás, no último domingo, o volante Nilton revelou ter ouvido conselhos da sua esposa, Karin, para adotar um posicionamento diferente nos lances de escanteio. Feliz com os gols, ele disse não ter escapado das brincadeiras dos companheiros por causa da “exigência” da esposa.

“Quando ela tem razão, não tenho o que fazer. Ela começou a puxar minha orelha para eu mudar o posicionamento. Ela disse: vem para o primeiro pau que vai dar certo e está dando certo”, comemorou o jogador celeste.

Nilton marcou o terceiro e o quinto gols do Cruzeiro na goleada diante do Goiás, na estreia do Campeonato Brasileiro. Nas duas vezes, o jogador se posicionou na primeira trave e subiu sem marcação para balançar as redes.

CRUZEIRO GOLEIA GOIÁS E É LÍDER DO BRASILEIRO; VEJA OS GOLS

O volante foi o único a marcar dois gols na primeira rodada e virou o artilheiro da competição. Apesar da boa atuação, o jogador disse que continuou a ser “perseguido” pelos companheiros por causa da cobrança da esposa.

“Tenho que agradar a todo mundo. Até quando eu jogo bem, faço gol como ontem, o pessoal brinca comigo. Mas é legal ver a preocupação de todos, ter o carinho do grupo e da comissão técnica”, disse o jogador.