Martinuccio é relacionado pela 1ª vez e reforça banco do Cruzeiro sábado
Com a contusão de Borges, sofrida no empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Atlético-PR, na última quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira convocou o argentino Martinuccio para compor o grupo para o jogo contra o Botafogo, sábado, às 16h20, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
É a primeira vez que Martinuccio será relacionado para uma partida na temporada, depois de passar por cirurgia na tíbia no começo da temporada e ficar aproximadamente quatro meses recuperando-se da intervenção.
Borges relaciona contusão ao "pior gramado" em que já jogou na carreira
-
Fora do jogo com o Botafogo, no próximo sábado, às 16h20, em Volta Redonda, o atacante Borges será submetido, nesta quinta-feira, na capital mineira, a um exame de imagem para definir a extensão da lesão sofrida durante o empate com o Atlético-PR, em 2 a 2, quarta-feira. O experiente jogador relacionou a contusão ao estado do gramado da Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba, e foi duro em suas críticas ao campo. “Infelizmente, o futebol brasileiro está mudando, mas não a mentalidade de algumas pessoas que comandam. O campo de futebol era impraticável, com todo respeito, era melhor colocar cavalo, gado, porque futebol é impraticável”, comentou o atacante cruzeirense, em entrevista à Rádio Itatiaia. Segundo ele, o campo do jogo com o Atlético-PR foi o pior de todos em que ele já jogou em sua carreira.
“É um jogador que tem qualidade, está voltando agora para o time e a gente pretende utilizar na sequência do Brasileiro”, elogiou o técnico Marcelo Oliveira, logo após o empate com o Atlético-PR, quando já descartou a utilização de Borges.
O atacante machucou-se no segundo tempo da partida e já voltou para Belo Horizonte. Borges deve fazer exames de imagem no final da tarde desta quinta-feira para verificar a gravidade da lesão.
Entretanto, Martinuccio vai ficar no banco de reservas, já que Marcelo Oliveira adiantou que vai utilizar Anselmo Ramon como titular, diante do Botafogo. “Ele vai estar junto com a gente e vai estar no banco, se precisar vai ajudar”, informou o treinador.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.