Ken cobra melhora do Vasco e vê obrigação de triunfo contra Atlético-MG
Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o time do Vasco sabe da necessidade de vitória na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O meia Pedro Ken ressaltou a importância de uma melhora da equipe para cumprir a obrigação do triunfo frente aos mineiros.
Apesar do momento delicado enfrentado em São Januário, Pedro Ken descartou um possível favoritismo do Atlético-MG. Ele evitou rótulos e garantiu que o Cruzmaltino tem a obrigação da vitória.
“É dever na competição somar pontos e vencer dentro de casa. Conhecemos a força do Atlético-MG e as dificuldades, mas precisamos nos impor e derrotá-los. São dois grandes clubes e não existe favoritismo. Se por um lado jogamos em casa, eles vivem uma grande fase. Não dá para apostar”, assegurou.
O técnico Paulo Autuori não definiu o time, mas o Vasco terá dois desfalques por questões burocráticas. Emprestados pelo Atlético-MG, o atacante André e o volante Fillipe Soutto estão fora do compromisso. Já o meia Carlos Alberto está à disposição após ter sido absolvido em julgamento por doping.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.