Topo

Ken cobra melhora do Vasco e vê obrigação de triunfo contra Atlético-MG

O meia Pedro Ken está confiante na recuperação do Vasco no Brasileirão 2013 - Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco
O meia Pedro Ken está confiante na recuperação do Vasco no Brasileirão 2013 Imagem: Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/06/2013 20h03

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o time do Vasco sabe da necessidade de vitória na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O meia Pedro Ken ressaltou a importância de uma melhora da equipe para cumprir a obrigação do triunfo frente aos mineiros.

Apesar do momento delicado enfrentado em São Januário, Pedro Ken descartou um possível favoritismo do Atlético-MG. Ele evitou rótulos e garantiu que o Cruzmaltino tem a obrigação da vitória.

“É dever na competição somar pontos e vencer dentro de casa. Conhecemos a força do Atlético-MG e as dificuldades, mas precisamos nos impor e derrotá-los. São dois grandes clubes e não existe favoritismo. Se por um lado jogamos em casa, eles vivem uma grande fase. Não dá para apostar”, assegurou.

O técnico Paulo Autuori não definiu o time, mas o Vasco terá dois desfalques por questões burocráticas. Emprestados pelo Atlético-MG, o atacante André e o volante Fillipe Soutto estão fora do compromisso. Já o meia Carlos Alberto está à disposição após ter sido absolvido em julgamento por doping.