Topo

Matheus Ferraz descarta abatimento do Criciúma, mas espera reação em casa

O zagueiro Matheus Ferraz descartou abatimento no Criciúma após duas derrotas seguidas -
O zagueiro Matheus Ferraz descartou abatimento no Criciúma após duas derrotas seguidas

Do UOL, em São Paulo

04/06/2013 10h43

Duas derrotas e nenhum gol marcado. Não bastasse isso, um futebol abaixo do esperado, principalmente no revés para o Fluminense. Apesar disso, o zagueiro Matheus Ferraz, um dos líderes do atual elenco do Criciúma, descarta qualquer tipo de abatimento no grupo catarinense.

“A equipe está com astral em cima. Tivemos dois jogos difíceis, mas não vão ser estas partidas que nos deixarão abatidos. Nossa equipe está focada e quer buscar em casa. Infelizmente, fora, não conseguimos. Sabíamos que o rendimento nosso foi abaixo do que vínhamos apresentando. Temos que mudar um pouco a nossa postura nestes dois jogos para buscar em casa”, disse o zagueiro.

Agora serão duas partidas no estádio Heriberto Hülse. Na quarta-feira, pega o Santos. Depois, no sábado, terá pela frente o Flamengo. A expectativa do defensor é que o time consiga fazer a lição de casa e melhorar seu desempenho antes da parada para a Copa das Confederações.

“Precisamos dos pontos destes dois jogos. Vamos jogar em casa e diante da nossa torcida. Teremos mais força jogando em casa. Sabíamos que seriam dois jogos complicados fora. Agora é preparar para os jogos em casa e buscar as vitórias que vão nos dar moral e confiança para a folga”, completou.