Topo

Luís Fabiano discutiu com companheiros em intervalo de jogo contra Goiás, diz jornal

Luís Fabiano se envolveu em briga com Maicon (e) e com Douglas - Site Oficial / saopaulofc.net
Luís Fabiano se envolveu em briga com Maicon (e) e com Douglas Imagem: Site Oficial / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

12/06/2013 07h04

A derrota o São Paulo há exatamente uma semana para o Goiás por 1 a 0, em pleno Morumbi, não foi o único problema para a equipe paulista naquela noite. Além do resultado negativo, o elenco presenciou uma ríspida discussão no vestiário, no intervalo da partida. Luís Fabiano acabou brigando com dois companheiros, Maicon e Douglas.

Segundo o jornal Lance!, o atacante foi cobrado pelos companheiros logo após o término da primeira etapa. O meia-atacante e o lateral direito teriam pedido mais empenho na defesa para o centroavante.

De acordo com o jornal, outros jogadores do elenco e o técnico Ney Franco tiveram de impedir que os três trocassem empurrões ou agressões mais graves.

Uma semana depois, todos foram relacionados para a partida contra o Grêmio, nesta quarta, às 21h50, em Porto Alegre. Coincidência ou não, Maicon deverá ser banco na partida, já que Ney Franco deve optar pela escalação de Aloísio ao lado de Luís Fabiano no ataque, além de Osvaldo, em um 4-3-3. Douglas está confirmado na direita.