Topo

Osvaldo deixa treino com dores, mas avisa que encara o Santos; Douglas se lesiona

Osvaldo sofreu pancada na coxa, mas informou que não preocupa para domingo - Site Oficial/Reprodução
Osvaldo sofreu pancada na coxa, mas informou que não preocupa para domingo Imagem: Site Oficial/Reprodução

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

05/07/2013 18h21

O atacante Osvaldo deixou mais cedo o treinamento desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante acusou dores na coxa direita após choque com o volante Rodrigo Caio. Em contato com os repórteres após a atividade, o atleta informou que o problema não é grave e avisou que enfrenta o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Para essa partida, o São Paulo não terá o lateral-direito Douglas. O jogador sofreu estiramento no ligamento colateral do joelho direito contra o Corinthians, quarta-feira, e não participou do treinamento no CT tricolor nesta sexta. Não há previsão de retorno aos campos.

Sem Douglas, o técnico interino Milton Cruz, que substitui o demitido Ney Franco, deverá deslocar Rodrigo Caio para a lateral. Dessa forma, Wellington é o mais cotado a assumir um posto no meio-campo.

Em seu primeiro treino à frente do time depois da saída de Ney Franco, Milton Cruz realizou apenas exercícios físicos com os jogadores, comandando treino técnico no campo, sem posições fixas.

A dúvida para o clássico é Ganso. O camisa 8 teve participação irregular contra o Corinthians e pode perder vaga para Aloísio, autor do gol tricolor no 1º jogo da final da Recopa.