Topo

Interino diz que vai fazer mudanças no São Paulo de Ney para encarar o Santos

Milton Cruz será, mais uma vez, técnico interino do São Paulo - Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Milton Cruz será, mais uma vez, técnico interino do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

06/07/2013 11h17

Ney Franco deixou o comando do São Paulo na última sexta-feira e já verá uma escalação diferente da equipe que acostumou a treinar. O agora técnico interino, Milton Cruz, admitiu que vai fazer trocas para o jogo deste domingo diante do Santos, no Morumbi, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Acostumado a ser o técnico que ocupa espaço enquanto a diretoria são-paulina procura um substituto, Milton diz que está estudando o Santos para ver o que vai fazer.

QUEM DEVE SER O NOVO TREINADOR DO SÃO PAULO? CLIQUE PARA VOTAR

"Ainda tenho mais um dia para trabalhar o time e penso, sim, em fazer algumas mudanças. Tenho estudado o Santos e vou esperar até amanhã para analisar bem e definir. Vou ficar concentrado com os jogadores e avaliar quem eu vou usar nesse jogo", disse Milton Cruz ao site oficial.

Ele aproveitou para elogiar atletas que, hoje, estão no Santos, que já estiveram com ele. "Como teremos mais um dia de treino, vou esperar para definir quem joga. Temos um jogo difícil pela frente e precisamos dos jogadores 100% fisicamente. O Santos tem jogadores de qualidade, como o Cícero e o Arouca, que passaram por aqui, e preciso estudar bem a equipe deles".

Por fim, Milton também elogiou Ney Franco, disse que seu ex-companheiro logo estará empregado e que, no futebol, a vida vai seguir normalmente.

"Fiquei triste, porque é uma pessoa muito bacana. Fiz amizade com ele nesse período, mas futebol é assim mesmo e a vida segue. Logo ele estará empregado novamente, porque é uma grande pessoa e mostrou isso aqui no clube", finalizou.