Lusa contrata vice-artilheiro do Paranaense que pertence ao Londrina
Três reforços para o ataque em menos de uma semana. Essa é a Portuguesa, que nesta segunda-feira confirmou a contratação de mais um jogador para o setor ofensivo. Trata-se de Neílson, que estava no Londrina-PR e foi vice-artilheiro do Campeonato Paranaense, com 13 gols, ficando atrás apenas do meia Alex – o ídolo do Coritiba marcou 15.
Antes da contratação Neílson, a Portuguesa já havia anunciado as chegadas de Gilberto, do Internacional, e Bruno Moraes, do Taubaté, no final da semana passada.
De acordo com Candinho, gestor de futebol da Lusa, Neílson será apresentado nesta terça-feira e fica no Canindé até o final da temporada, por empréstimo.
“Ele fez gol ontem lá no Londrina”, destacou Candinho em entrevista ao UOL Esporte, referindo-se ao gol feito pelo atacante no último domingo, na vitória de 1 a 0 sobre o Lajeadense-RS - o Londrina-PR lidera a sua chave da Série D do Brasileiro.
Revelado pelo Nacional-PR, o centroavante de 25 anos conta com passagens por Mirassol, Cianorte-PR, Chapecoense, Avaí e Caxias-RS, seu último clube antes de se transferir para o Londrina-PR. Tem como principais títulos na carreira dois campeonatos catarinenses, conquistados pela Chapecoense, em 2011, e pelo Avaí, em 2002.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.