Topo

Oswaldo defende mulher após desabafo e critica 'invasão de privacidade'

Oswaldo de Oliveira minimizou as declarações feitas por sua mulher em rede social - Fernando Soutello/AGIF
Oswaldo de Oliveira minimizou as declarações feitas por sua mulher em rede social Imagem: Fernando Soutello/AGIF

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/08/2013 18h44

Homenageado pelo Botafogo por completar 100 jogos à frente do clube, o técnico Oswaldo de Oliveira teve que comentar o desabafo de sua mulher, Jeniffer Setti, que utilizou o Facebook e detonou a torcida, que por muito tempo pegou no pé do seu marido, e o próprio clube. Nesta sexta, o treinador defendeu a esposa e ainda criticou parte da imprensa.

Segundo Oswaldo de Oliveira, alguns jornalistas invadiram a privacidade de Jeniffer ao utilizarem um perfil falso para ter acesso às declarações. O treinador não poupou elogios à sua mulher e disse que ela tentou elogiar seu trabalho à frente do Botafogo.

“Não é uma situação chata. É normal. No mínimo, uma invasão de privacidade. Você seleciona com quem se comunica. Alguém se fez de amigo, usou uma identidade falsa e colheu declarações que são feitas para algumas pessoas. Ela não procurou nenhum meio de comunicação. E não falou nada demais, falou tudo que é domínio público”, disse.

“Ela apenas fez uma reverência ao meu trabalho, o que é muito elogiável. Ela citou coisas que são usadas para diminuir o Botafogo para exaltar o momento do clube dessa forma. Vejo mal nas manchetes, dizendo que ela detonou o Botafogo. Ela não é só minha mulher, é minha esposa. Temos um filho juntos. Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher”, afirmou.

 

A crítica de Jeniffer Setti ocorreu logo após Oswaldo de Oliveira dedicar boa parte de sua coletiva de imprensa à torcida do Botafogo. O treinador fez questão de agradecer aos 19.075 alvinegros que compareceram ao Maracanã e ajudaram a equipe a retomar a liderança do Brasileiro com o triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória. Na oportunidade, ele disse que os alvinegros foram “brilhantes”.

MULHER DE OSWALDO DETONA LÍDER BOTAFOGO E TORCIDA NO FACEBOOK

  • Marcelo de Jesus/UOL

    O Botafogo venceu o Vitória por 2 a 0, na última quinta-feira, e se tornou o líder do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o clube foi alvo de críticas nas redes sociais. A mulher do técnico Oswaldo de Oliveira resolveu desabafar em seu Facebook e criticou a torcida alvinegra e a diretoria do clube, que deve dois meses de salários ao elenco e comissão técnica.