Topo

Moreno corre no gramado, mas só deve voltar ao Fla contra o São Paulo

Atacante Marcelo Moreno foi a campo nesta segunda, mas não deve jogar quarta-feira - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Atacante Marcelo Moreno foi a campo nesta segunda, mas não deve jogar quarta-feira Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/08/2013 17h48

Marcelo Moreno está cada vez mais próximo do retorno ao time do Flamengo. O atacante, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita no último dia 4, foi a campo na tarde desta segunda-feira, deu algumas voltas ao redor do gramado e mostrou que se recupera bem da lesão.

Ainda assim, dificilmente o jogador dificilmente ficará à disposição do treinador Mano Menezes para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás.

SEM MORENO, HERNANE FEZ DOIS GOLS E FLA VENCEU CLÁSSICO COM FLU

"Ele está evoluindo bem, foi a campo hoje, mas só teremos uma definição amanhã [terça], momentos antes da viagem. Vamos trabalhar com calma e evitar qualquer precipitação. Ele agora está entregue à preparação física", explicou o chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco.

Mesmo com comissão técnica evitando confirmar a data do retorno, a expectativa é que o atacante esteja liberado para o confronto contra o São Paulo, no próximo domingo, em Brasília.

Sem Moreno, Mano Menezes deve manter Hernane no ataque titular contra o Goiás. O substituto do jogador boliviano agradou a comissão técnica nos últimos jogos, principalmente no clássico contra o Fluminense, quando marcou dois gols e deu passe para outro na vitória por 3 a 2.