Pênalti desperdiçado contra Grêmio foi o 1º da carreira de Everton Ribeiro
O meia Everton Ribeiro viveu um dia complicado, nesta quinta-feira, dia seguinte ao pênalti desperdiçado na derrota do Cruzeiro para o Grêmio, por 3 a 1, em Porto Alegre, e que, segundo ele, foi o primeiro em sua carreira.
“Foi a primeira vez que eu perdi um pênalti, então, nunca tinha passado por essa experiência, mas é erguer a cabeça e quando tiver o próximo caprichar mais e fazer”, comentou Everton Ribeiro, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O jogador cruzeirense disse que sempre bateu pênaltis como fez diante do Grêmio, quando o goleiro Dida fez a defesa. “Contra o Internacional foi da mesma maneira, é o meu jeito de bater, se bater de outro jeito é capaz de errar o gol. Bati bem no canto, ele foi feliz de acertar o canto, é alto e pegou. Mas agora é caprichar no próximo e fazer”, observou.
Para Everton Ribeiro, o grupo celeste é unido e tanto a vitória como a derrota é dividida por todos. “Aqui é um grupo, estamos muito fechados, independente de quando alguém erra, é o grupo inteiro que sente a derrota, vamos erguer a cabeça para que no próximo jogo a gente consiga a vitória”, disse.
O Cruzeiro enfrenta o Vitória, no próximo sábado, às 18h30, no Mineirão, e quer vencer para se recuperar. Nas duas últimas rodadas, a equipe celeste não ganhou. Empatou sem gols com o Santos, no Estádio da Pampulha, e perdeu para o Grêmio.
Everton Ribeiro acredita que a torcida do Cruzeiro vai ajudar a empurrar o time para um triunfo sobre o time baiano. “No Mineirão, tenho certeza que vamos nos doar ainda mais e tenho certeza que conseguiremos derrotar o Vitória”, comentou.
17 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
ki péssima hora pra ser o primeiro. Mudou a história do jogo.
aceitem à verdade,este timeco não fica nem os 10 primeiros do campeonato...muitos vão chiar,mas não estou mentido,com elencos muito mais superior, o zerinho não ficou nem entre os quatros primeiros,certeza que este timinho ainda briga contra o rebaixamento,ano passado o time era melhor e ainda passou sufoco,este ano,o jabuti pocoto,já começou a despencar da árvore.