'Queridinho' de Fernandão volta ao Inter e tenta salvar defesa de má fase

Ygor está de volta ao time titular do Internacional. Quatro meses depois de sua última partida, o único jogador elogiado por Fernandão em sua entrevista após a demissão, em 2012, tem a missão de ajudar a defesa vermelha a parar de sofrer gols no jogo diante do Botafogo, nesta quinta-feira, no Maracanã.
A entrada de Ygor na equipe coincide com uma fase ruim da defesa. Nos últimos três jogos, o time dirigido por Dunga sofreu seis gols – entrando na lista dos times mais vazados do Campeonato Brasileiro.
“Eu estou feliz, estou pronto. Fiquei de fora por causa de algumas lesões e agora espero ajudar”, disse Ygor logo na chegada do Inter ao Rio de Janeiro.
BOTAFOGO TENTA RETOMAR 1º LUGAR CONTRA INTER 'CARRASCO' DE CARIOCAS
![]() | O Botafogo perdeu a liderança para o Cruzeiro. Para retomar a ponta, o Alvinegro terá que vencer o Inter, nesta quinta, às 21h, no Maracanã. Porém, os comandados de Oswaldo de Oliveira terão uma dura missão pela frente. Os gaúchos não tem demonstrado piedade ao enfrentar cariocas. São três vitórias contra Vasco, Flu e Fla. LEIA |
De fato, Ygor ficou longe do time titular muito mais por seus problemas na panturrilha do que pela fama de ‘queridinho’ do antigo chefe. O volante chegou a fazer parte de um esboço de equipe na pré-temporada, mas foi preterido justamente pelo problema muscular.
Depois da primeira lesão, Ygor se aproximou de uma chance com Dunga. Mas após uma partida do Gauchão sentiu uma tendinite no joelho esquerdo. Mais tarde, na segunda quinzena de julho, voltou a ter problema na panturrilha direita.
“Nunca tinha passado por isso, sempre tive poucas lesões na carreira. A gente treina forte buscando a titularidade e em alguns momentos excedemos em treinos”, comentou o volante.
Botafogo e Internacional se enfrentam às 21h, no estádio do Maracanã. O time carioca joga para assumir a liderança do Brasileirão. O Inter busca quebrar sua série de três jogos sem vitória e para continuar perto do topo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.