Bola parada do Grêmio indica time no 3-5-2 com Gabriel e Maxi Rodríguez
O treinamento do Grêmio na tarde desta sexta-feira indicou a equipe que enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, no sábado. A atividade de bola parada com o zagueiro Gabriel e o meia Maxi Rodríguez entre os titulares garantiu a manutenção do 3-5-2 como formação com o defensor substituindo Bressan, suspenso.
A entrada de Maxi já ocorreu no último jogo. Elano segue lesionado e ficou fora da delegação que embarcou ainda na quinta-feira para o Rio. A lista de lesionados se completa com Zé Roberto, Adriano e Eduardo Vargas.
A provável escalação gremista tem: Dida; Gabriel, Rhodolfo e Werley; Pará, Ramiro, Souza, Maxi Rodríguez e Alex Telles; Kleber Barcos. Foram estes os utilizados na atividade. No entanto, Riveros, que está de volta após servir à seleção paraguaia, pode aparecer no meio-campo. Com isso, Souza ou Ramiro deixariam a equipe.
GRÊMIO ESCAPA DE PUNIÇÃO MAIOR COM PERDA DE MANDO DE CAMPO
![]() |
A briga de torcedores e policiais antes do jogo com Flu gerou somente uma multa de R$ 20 mil ao clube |
Foi a última atividade gremista, e única com todos disponíveis, visando o jogo. O time tricolor permanecerá longe de Porto Alegre pelos próximos 10 dias. Além do Vasco, o Santos pela Copa do Brasil, e o Flamengo, em Brasília, serão enfrentados.
Grêmio e Vasco se enfrentam pela 15ª rodada, no sábado, às 21h, em São Januário. Após duas vitórias seguidas, o time gaúcho entrou no G-4 e pode subir ainda mais na classificação em caso de vitória.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.