• ENTRE
Topo

Dunga adia 'remédio' e mantém dúvida entre Forlán e Scocco no time do Inter

Scocco marcou dois gols contra o Botafogo e disputa vaga de titular com Diego Forlán - Alexandre Lops/AI Inter
Scocco marcou dois gols contra o Botafogo e disputa vaga de titular com Diego Forlán Imagem: Alexandre Lops/AI Inter

Do UOL, em Porto Alegre

16/08/2013 11h31

Dunga usou a metáfora da dor de cabeça ao falar sobre a disputa entre Scocco e Forlán. O argentino marcou duas vezes contra o Botafogo, mas o uruguaio segue sendo o artilheiro do Internacional na temporada. Um dos dois terá que ficar no banco de reservas contra o Atlético-MG, no domingo. E o treinador preferiu adiar o ‘remédio’.

“Eu vou ter dor de cabeça na semana que vem, então para que tomar remédio agora?”, respondeu Dunga ao ser indagado sobre a disputa dos dois atacantes estrangeiros.

A verdade é que Dunga dificilmente vai informar através dos microfones qual será o seu escolhido para o confronto do final de semana. O mais provável é que Scocco ou Forlán estejam no time que pode ser escalado no treinamento de sábado.

O segundo melhor ataque, mas também a terceira pior defesa do Brasileirão. O Internacional, atualmente, é um time de extremos. E o argumento de Dunga para minimizar os 21 gols sofridos em 13 partidas no campeonato é o mais simples e raso possível: seu time está fazendo mais gols do que sofrendo. LEIA
Doze pontos disputados e apenas três conquistados, através de três empates. Depois de ficar no 3 a 3 com o Botafogo, no Maracanã, o Internacional chegou a quarta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro. E o jejum também se tornou o maior do time nesta temporada. LEIA

Scocco fez dois gols no Maracanã em menos de um minuto. O primeiro em uma jogada ensaiada na cobrança de falta. E o segundo, um chute na saída do goleiro Renan, após boa assistência de Damião.

Diego Forlán saiu do time titular do Inter para disputar um amistoso com o Uruguai, diante do Japão. E o camisa 7 marcou duas vezes na partida disputada na Ásia. Mesmo longe do Colorado, segue sendo o artilheiro da equipe na temporada com 16 gols.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade