Guto Ferreira pode ter até 16 desfalques para escalar Lusa diante do líder
O técnico Guto Ferreira terá trabalho para escalar a Portuguesa no jogo deste domingo, contra o líder Botafogo, no estádio do Canindé, pela 15ª rodada da Série A. A lista de desfalques, que já vinha sendo grande nas últimas rodadas, ficou ainda maior e pode contar com até 16 jogadores.
Três deles – Gilberto, Diogo e Cañete – cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Moisés Moura foi expulso diante do Coritiba e também fica de fora.
LEIA SOBRE O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DA LUSA
Porém, a maioria dos desfalques acontece por questões físicas. Henrique, Ivan, Alê, Michel, Lucas Silva, Muralha, Washington, Romão e Diego Viana estão no departamento médico e não jogam. Em contrapartida, o zagueiro Lima e os meio-campistas Moisés e Souza podem se recuperar até domingo e reforçar a equipe rubro-verde.
A Portuguesa ainda realiza mais um treino neste sábado, quando Guto Ferreira irá definir quais os 11 jogadores que iniciarão o confronto diante dos cariocas.
Uma das possibilidades é a seguinte: Lauro; Luis Ricardo, Diego Augusto (Lima), Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Willian Arão, e Souza (Moisés) (Corrêa); Neílson e Bruno Moraes.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.