• ENTRE

publicidade

Topo

Mesmo há 11 jogos sem vencer no BR, Rodrigo Caio vê evolução no São Paulo

Rodrigo Caio marcou o gol do São Paulo no empate contra o Atlético-PR - Junior Lago/UOL
Rodrigo Caio marcou o gol do São Paulo no empate contra o Atlético-PR Imagem: Junior Lago/UOL

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

16/08/2013 16h57

O São Paulo está há 11 partidas sem vencer no Brasileirão, não ganhou nas últimas sete vezes que jogou no Morumbi, é penúltimo colocado na tabela de classificação, mas há quem veja evolução. O volante Rodrigo Caio, de 19 anos, que tem jogado como zagueiro por conta de desfalques, tem opinião positiva sobre o momento.

"A melhora está sendo grande, estamos conseguindo fazer bons jogos. Temos que ter cabeça tranquila, mas a tranquilidade tem que ter sempre. Vamos ter uma semana cheia para trabalhar depois do jogo contra o Flamengo. Professor vai trabalhar bastante e a melhora vai ser muito grande", disse o jogador de 19 anos, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Na última quinta-feira, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR, no Morumbi, e sofreu para manter o placar no segundo tempo. O goleiro Rogério Ceni evitou diversas chances de gol e foi um dos melhores em campo. Na rodada anterior, a equipe foi derrotada pela Portuguesa, por 2 a 1, no Canindé.

Questionado sobre o excesso de erros apontado por Paulo Autuori e Rogério Ceni, Rodrigo Caio admitiu as deficiências técnicas da equipe e culpou a pressão da crise.

"Quando a situação está ruim a gente tenta mais na vontade. A gente quer fazer os gols e quer sair na frente no placar. A gente vai na vontade, na garra, às vezes falta um pouco. Quando a fase está ruim a gente erra mais, gol fica pequeno, mas é questão de tempo.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.